quarta-feira, 11 de junho de 2014

O diretor Eli Roth está de volta com um terror canibal de tirar o fôlego.




O terror canibal "The Green Inferno" mostra um grupo de ativistas estudantis indo de Nova York para a Amazônia para salvar a floresta do desmatamento. 
Depois de um acidente aéreo, os sobreviventes viram reféns de índios peruanos. 

O filme é uma clara homenagem aos filmes italianos produzidos nos anos de 1970, como Cannibal Ferox e o clássico Cannibal Holocaust.   

O diretor do filme "The Green Inferno" e o  Eli Roth, que atuou no filme "Bastardos Inglórios" e dirigiu os filmes "Albergue 1 e 2", entre outras perolas. 


O filme de terror "Livrai-nos do Mal" vai sacudir as salas de cinema.


No longa-metragem "Livrai-nos do Mal" (Deliver Us From Evil) o policial Ralph Sarchie de Nova Iorque (Eric Bana), começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. 

Ele une forças com um padre nada convencional (Edgar Ramírez), educado nos rituais de exorcismo, para combater as possessões demoníacas e assustadoras que estão aterrorizando a sua cidade.

O diretor Scott Derrickson dirigiu os bons "O Exorcismo de Emily Rose" e "A Entidade".

sábado, 7 de junho de 2014

Imagens sexy e visualmente perfeitas.




Saam Farahmand está de volta com “Machine”, só que dessa vez com imagens definitivamente sexy, extraordinariamente bem executadas e visualmente perfeitas.

É admirável ver um diretor fazendo um trabalho pessoal e extremamente minucioso (som e imagem), sem perder o conceito do pop. Ousado o suficiente para criar filmes com este nível e testar todos os limites possíveis do audiovisual.


sexta-feira, 6 de junho de 2014