O polêmico diretor das duas partes do épico erótico "Ninfomaníaca", o dinamarquês Lars von Trier está retornando à TV pela primeira vez em 20 anos.
Von Trier começa a desenvolver um projeto de série para o canal DR. Trata-se de The House That Jack Built, que terá roteiro assinado por ele.
Ah! pra quem não sabe, o canal DR é um emissora pública, cujos créditos incluem The Killing e The Bridge.
Ah! pra quem não sabe, o canal DR é um emissora pública, cujos créditos incluem The Killing e The Bridge.
Se for produzida, as filmagens da série terão início em 2016, falada no idioma inglês.
Este é o segundo projeto para a TV anunciado pela Zentropa Entertainments, produtora de von Trier, nos últimos anos.
O primeiro é Babylon, um thriller político criado por Anders Rønnow Klarlund, com roteiros de David Lawrence e Andrew Bampfield.
Anunciado em 2012, o projeto parece ainda não ter saído do papel.
O anúncio de The House That Jack Built foi feito pela produtora de von Trier durante o Venice Film Festival. Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada, apenas que será ‘algo sem precedentes, com um grande elenco’.
A produção é da Zentropa em parceria com a Denmarks Radio e TrustNordisk, que cuidará da distribuição internacional da série, caso ela seja realmente produzida.
Em início de carreira, von Trier fez televisão, com as minisséries Morten Korch – Ved stillebækken, sobre uma família que vive em uma fazenda; e Kingdom Hospital/Riget, sobre forças sobrenaturais que atuam em um hospital.
fonte: Hollywoodreporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário