Vlado 30 anos depois. O documentário conta a história do jornalista Vladimir Herzog, apelidado de Vlado, que foi torturado e assassinado durante os anos de repressão da ditadura militar brasileira.
quarta-feira, 31 de julho de 2013
sábado, 13 de julho de 2013
Você já se olhou na frente do espelho pela manhã e se perguntou: onde foram parar todos esse anos? Bom, você precisa ver esse curta-metragem.
.jpg)
Impressionante esse curta-metragem francês "Le Miroir" dos diretores Antoine Tinguely e Laurent Fauchèr. Toda a história se desenrola com o homem de pé na frente de seu espelho do banheiro. A vida de um homem, desde a infância até a velhice. E testemunhamos as mudanças físicas do personagem e alguns ritos de passagem de sua vida (a puberdade, seu grande amor, uma criança), até que, efetivamente, as luzes se apagam.
Este curta-metragem, vem fazendo muito barulho nos festivais em que foi exibido e agora está virando febre nas redes sociais.
A sequência de plano subjetivo e o rastreando da vida de um homem dos 07 aos 77 anos de idade é de tirar o folego.
É um filme de pura reflexão... Aos poucos, o entusiasmo e a alegria da infância da lugar à melancolia, a velhice e a solidão.
Se você quiser ver também no canal do YOUTUBE é só dar um clique aqui.

Postado por
Unknown
às
16:02
0
comentários

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Local: Fortaleza/CE
São Bernardo do Campo - São Paulo, República Federativa do Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)