segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Curta-metragem: Obra prima que levanta questões de racismo e intolerância.



Em um mundo que julga as pessoas pelo seu número, Zero enfrenta prejuízo constante e perseguição. Ele caminha um caminho solitário até que um encontro casual muda sua vida para sempre: ele conhece um zero fêmea. Juntos, eles provam que através da determinação, coragem e amor, nada pode ser realmente alguma coisa. Christopher Kezelos


Este conto de fadas escuro, mostra um mundo onde os habitantes são nascidos em um sistema de classe numérica. 

Confrontado com prejuízo constante e perseguição, o Zero solitário vai levando a vida, até que um encontro casual muda completamente a sua triste existência.

Zero emprega uma caracterização inocente e que contrasta diretamente com temas obscuros de racismo e intolerância que subjaz a história. 

Ele mostra como o amor e a capacidade de ver a beleza na mais escura das casas, nos permite transcender a nossa solidão e desespero e encontrar uma conexão autêntica com o nosso mundo. 

O curta-metragem "ZERO" é um projeto que visa apresentar as questões de racismo, intolerância e de julgamento. Todos nós precisamos de um pequeno lembrete de que há tanta beleza e amor em nosso planeta se abrirmos nossos olhos para isso.

Esse curta-metragem séria perfeito para passar nas escolas de todos os níveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário