terça-feira, 8 de julho de 2014

O cachorrinho Lucky precisa da sua ajuda!

Ajudem! Compartilhem, por favor!
 
Na semana passada resgatei junto com a minha filha de três anos, um cachorrinho atropelado na Via Anchieta (São Paulo/SP)


Demos nosso jeito e mesmo com medo de tudo que pudesse acontecer, levamos o Lucky (ex-Bela, já que a minha filha achava que era fêmea) para o Hospital Veterinário do Dr. Hato em Santo André/SP.


Ele ia amputar a patinha traseira que estava necrosada e com fratura exposta e lacerada (veja as fotos logo a abaixo), o Dr. disse que o "acidente" tinha acontecido há várias semanas! Coitado!

Lindo, dócil e mansinho, foi internado para amputação na quarta-feira passada (02/07), só que na sexta-feira (04/07) a equipe de veterinários do Hospital decidiram colocar pinos de platina. Por enquanto, está dando super certo.  


Por conta dessa operação o orçamento do hospital é superior a R$ 2.000,00 (dois mil reais) e não podemos arcar com esse valor todo agora. Precisamos de ajuda. Lucky precisa de ajuda! 

Aceitamos seu compartilhamento e se possível doações! Mas se não tiver dinheiro, não tem problema, compartilhe essa informação.


Posso mandar os dados bancários via e-mail para ser depositado.
Se quiserem anotar os meus e-mails:

- movieallan@yahoo.com.br
- movie.allan@uol.com.br
- cinemaedocumentario@gmail.com

Meu nome é Allan dos Santos, moro na Rua Professor Vilalva Jr. 199 - Moinho Velho - São Paulo/SP - CEP. 04285-120 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário