quinta-feira, 30 de junho de 2011

A bela e competente Gwyneth Paltrow


Eu não acho Gwyneth Paltrow a melhor atriz do mundo, mas com certeza é uma das mais bonitas e simpáticas de Hollywood. Gosto de ver ela na telona, seu sorriso, sua cara triste, de bravinha, ela cantando ou chorando, não importa, sei que muita gente não curte, mas ela é quase perfeita.
Gostei dela no “Homem de Ferro I”, em alguns episódios do “GLEE” está ótima, na comédia “O amor é cego” dos irmãos Farrelly e Seven – Os sete crimes capitais ela não compromete.
Mas um filme que me marcou demais que ela trabalhou foi “Amantes” do diretor James Gray. Aliás, esse diretor faz pouquíssimos filmes e os quatro que ele dirigiu e escreveu são todos acima da média, um melhor do que o outro. Fuga para Odessa (1994), Caminho sem volta (1999), Os donos da noite (2007) e o ultimo Amantes (2008).
Ainda sobre a Paltrow, esse ano ela estará ao lado do Matt Damon, Marion Cotillard, Kate Winslet, Jude Law, John Hawkens e Laurence Fishburne no esperado “Contagio” do Steven Soderbergh. E no próximo ano “Os vingadores”, que já estão filmando e com certeza vai ser o filme mais aguardado de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário