quinta-feira, 30 de junho de 2011

Daddy's Gone.


Daddy's Gone é uma canção maravilhosa, das mesmas belas que já escutei na vida. Ela captura a gente e leva para lugares desconhecidos.
Musicalmente um som extremamente poderoso, um quase grito do James Allan. Lembra um pouco Jesus and Mary Chain, o que não deixa de ser um elogio.
A banda que toca essa canção é Glasvegas. Eu confesso que não entendo como um país tão minúsculo como a Escócia tem tanta banda legal. Desde que comecei a gostar de rock, sempre aparece uma banda escocesa surpreendente e que termino me apaixonando.
Enfim, essa banda escocesa nasceu em Glasgow em 2003. Ela é formada por James Allan (vocal e guitarra), Rab Allan (guitarra e backing vocal), Paul Donoghue (baixo e backing vocals) e Jonna Lofgren (bateria).
O site da banda muito caprichado http://www.glasvegas.net/ vale a visita.
Claro que quando escutei a musica lembrei-me do meu pai que faleceu em 1981 e agora que eu sou pai, essa musica teve um significado muito grande na minha vida.
“Tudo que eu queria era uma caminhada pelo parque pra você correr comigo até á casa quando estivesse escurecendo”. Daddy's Gone.
Acho que terei a chance de caminhar com a Luna.
Falei?


Nenhum comentário:

Postar um comentário