quinta-feira, 30 de junho de 2011

Contra a mídia careta.


O meu irmão e amigo Aílton Oliveira, perguntou se ele podia discordar da minha opinião em relação a trintona e linda Gwyneth Paltrow. Claro que pode e deve discordar.

Numa mesa de bar quando alguém fica concordando comigo parece que o sujeito não tem idéias. Na igreja que as pessoas concordam com tudo, por isso não ponho meus pés em nenhuma.

Aliás, o Marcelo Rubens Paiva rasgou elogios a Britney Spears na coluna de ontem (29/06/2011) e achei ótimo. Claro que muitos não entenderam o que ele quis dizer (e quando alguém não entende o que um blogueiro escreveu, quase sempre partem para a agressão e ódio acumulado). http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/, mas eu concordo com ele em algumas coisas. Eu não gosto da musica dela, acho sem graça, ou melhor, a letra é obvia demais e a sonoridade é a mesma em cada disco, não muda quase nada em cada trabalho.

Mas ela é minha “celebridade balzaca produto vadia” preferida. Também gosto do jeito que ela dança, acho sensual demais. Não me interessa o que ela pensa, "não quero acompanhar o andamento da sua carreira, suas dúvidas existenciais mais relevantes, suas opiniões sobre metafísica, existência de Deus, eutanásia, silicone", não quero acompanhar nada disso, mas seus escândalos são deliciosos e sempre chama a atenção da mídia careta e ultraconservadora. Primeiro ela era um exemplo e hoje é um lixo. Um dia o céu e no outro o inferno.

Por exemplo, a Amy Winehouse, não me interessa nada dela, se usa drogas, se está separada, se foi abusada na infância pelo seu pai. Não gosto da musica dela, não acho ela bonita e parece que meu computador cheira mal quando ela aparece na tela do computador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário