quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem é Wil Wheaton?

Sou fã numero um da série "The Big Bang Theory", todos os atores são bacanas e relevantes, ninguém deixa a peteca cair. Mas confesso que no começo não gostava, mas fui aprendendo a curtir e a entender os personagens e principalmente qual era o seu público e o que eles queriam dizer.

Cada ator tem um característica unica, eles parecem iguais, mas são completamente diferentes. O apaixonado Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), o genial Dr.Sheldon Cooper (Jim Parsons), a maravilhosa Penny (Kaley Cuoco), o estranho, porém engraçado Howard Wolowitz (Simon Helberg) e o indiano na série, mas inglês na vida real Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) .

Sem contar os coadjuvantes que vão surgindo durante a temporada, mas vou citar somente um, pois vale pela curiosidade.

Eu não sabia, mas pesquisando na net, descobri que Wil Wheaton (ele usa o próprio nome na série) inimigo numero 1 do Sheldon, ator conhecido por participar da tele série Star Trek: The Next Generation como Wesley Crusher, também participou do filme “Conta Comigo (1986)” do diretor Rob Reiner

.Sheldon vs. Wil Wheaton

Stand by Me (titulo em inglês) teve indicação para o Oscar e o Globo de Ouro de 1987, sem contar o Oscar do cinema japonês de melhor filme estrangeiro. Hoje, uma obra prima dos filmes que retratam o mundo dos adolescentes, principalmente depois da morte do eterno River Phoenix. E para completar, o filme conta também com John Cusack e Kiefer Sutherland.

A série "The Big Bang Theory" foi criada por Chuck Lorre e Bill Prady que também são os produtores executivos. E o interessante da dupla é a preocupação em sempre colocar várias citações interessantes no texto dos atores, muita coisa que curto e gosto como HQs, filmes de ficção, ciência, manias, mulheres, o mundo dos nerds, enfim...

E as frases dos personagens são as melhores, mas claro que as sensacionais são do Dr.Sheldon Cooper. Vamos às frases?

"Leonard, você tem que fazer algo a respeito de Penny. Ela está interferindo no meu sono, e interferindo com o meu trabalho... E se eu tivesse outro aspecto significante na minha vida, tenho certeza que ela estaria interferindo com isso também”

"A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano."

“Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração”.

"Que computador você tem? E, por favor, não diga "um branco".

"Mamãe fuma no carro. Jesus aceita, mas nós não podemos contar para o papai."

“Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia”.

E pra terminar, vou colocar para os amigos do “Tire o Tubo” um comercial que a Kaley Cuoco fez quando ainda era uma pivetinha.

Falei?

Um comentário:

Fernanda disse...

Não consigo ver série. :(

Postar um comentário