quinta-feira, 30 de junho de 2011

Belle.


Já faz uns anos que pretendia criar um blog, mas falar só sobre cinema, não me cativava, desistia assim que colocava a bunda na cadeira.
Lendo blogs de alguns jornalistas que comecei a acompanhar no final dos anos 80 e começo dos anos 90, em veículos como a Folha de São Paulo, Revista Set, Bravo, Trip, entre outras, foi me inspirando a começar a escrever.
E vivendo aqui em Fortaleza onde a vida cultural burguesa como a de São Paulo, praticamente não existe, aos poucos comecei a ficar com vontade de escrever.
Primeiro foi ideia da minha esposa Isabelle Grechi e logo depois a sua mãe (minha sogra Isinha) que dia 07/06/2011, pediu para que escrevesse um blog.
Num dos blogs que a Belle criou para mim e que deletei para poder criar esse, ela deixou essa mensagem logo abaixo.
Ontem convidei meu amigo Aílton a participar comigo, sem forçar a barra, somente pra ele escrever sobre tudo e sobre o nada. Uma imagem, um vídeo, uma ideia, uma pseudo filosofia, qualquer coisa para deixarmos registrados que estivemos aqui e que existimos.

Falei?

________________________________________________________________________________________________


ESTE BLOG é um presente da minha namorada, que me admira e faz questão que eu publique minha opinião sobre cinema, politica e futebol.
Janela de projeção é o melhor nome encontrado, para expressar o enquadramento dos meus pensamentos. Em proporção correta equadrada em relaçao a tela todas as minhas referências, muitas mil horas de sala pra comentar!.
Cabeça à fricção: cabeça de tripé com mecanismo de fricção regulável, usada para se obter movimentos suaves de câmera, no sentido vertical ou no sentido horizontal.
Já Luz parasita é a luz que nao deveria estar lá, aquela teimosa que nao está com refletor mais que muitas vezes é um recurso para transformar em mágico o plano normal.
Bem vindos! Obrigada meu amor!

3 comentários:

Unknown disse...

2 anos, três gatos e uma filha depois!Você me ouviu! Obrigada de novo meu amor!

Fernanda disse...

Que foto mais linda! Vou roubar pra mim! ♥♥

Unknown disse...

Viu como funciona comentar o comentário?

Postar um comentário