sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Belíssimo curta-metragem com a atriz Selma Blair.



O roteiro desse curta-metragem "The Big Empty" é bizarramente interessante, com várias camadas e possibilidades de interpretação.

O filme conta a história de Alice (Selma Blair), sua vagina, e outros personagens que vivem ao seu redor depois de uma grande descoberta. 

Tudo começa quando ela sente um certo incomodo, uma dor na sua vagina; durante um bom tempo ela visita vários médicos, quando está quase desistindo de resolver o seu problema, ela encontra um especialista que não só descobre o que está acontecendo, como também explora no bom sentido a sua grande descoberta. 

Selma Blair conseguiu explorar a solidão, o vazio e a dor da jovem Alice nesse curta com muitas metáforas, belo e sensível. Acho que todos que assistirem a esse filme pode encontrar algo sobre a vida, e principalmente sobre o amor.

Este curta-metragem contou com a produção executiva do ator George Clooney e do grande seu amigo, o diretor  Steven Soderbergh.


Caso não consiga ver o vídeo postado aqui no blog, ou se a imagem não estiver bacana, por favor, clique aqui e veja no YOUTUBE com legendas em português.


Nenhum comentário:

Postar um comentário