sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Brad Pitt na primeira guerra mundial contra os zumbis.

Brad Pitt Brad Pitt gets into role on the set of his new movie  "World War Z" . Glasgow's George Square was rocked with explosions , gunfire and screams as part of a scene which sees Brad getting out of his crashed Volvo and trying to get his family to safety in the confusion and crowds.

Mais uma produção num mundo pós-apocalíptico, o filme "World War Z"  começou a ser filmado em Glasgow, Escócia. 
Partes da cidade será transformada em ruínas devastadas pela guerra, cenas em George Square e outros locais no centro, com a presença de Brad Pitt e uma tripulação de 1.200 pessoas. 

World War Z é baseado no romance de Max Brooks (foto) de 2006, que ocorre durante o rescaldo de uma guerra entre humanos e zumbis. 


 

Pitt é Gerry Lane, um funcionário das Nações Unidas, que é encarregado da tarefa de documentar o surto de mortos-vivos. Matthew Fox, David Morse e James Badge Dale também estão no longa metragem.


Algumas das filmagens para o filme da Paramount Pictures já aconteceu em Valletta, em Malta (foto) e em Falmouth, na Cornualha, Inglaterra.  


Estou muito animado ver esse filme, mais um do gênero horror-zumbi, mais vou ter que esperar chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2012.

World War Z/Brad Pitt

fonte: complex

Nenhum comentário:

Postar um comentário