terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O filme de terror "Filha do mal" já faz barulho antes de estrear.




Em 1989, a equipe de emergência 911 recebeu uma chamada de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que tinha matado brutalmente três pessoas. 20 anos depois, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) procura a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. 

Ela viaja para o Hospital Centrino para loucos criminais na Itália, onde sua mãe foi trancada, e seu objetivo é descobrir se sua mãe é doente mental ou se foi possuída pelo demônio.
Quando ela recruta dois exorcistas jovens (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curar sua mãe utilizando métodos não convencionais, combinando ciência e religião, eles ficam cara-a-cara com o mal em estado puro na forma de quatro poderosos demônios.

Quem faz o papel da filha é a brasileira Fernanda Andrade (foto), as cenas do filme "Filha do mal" (The Devil Inside - título original) foram rodadas em Bucareste/Romênia, Roma/Lazio, no Vaticano e já tem estreia prometida em 22 países.     


Nesse filme de terror que promete, a moral da história é muito simples: Muitos têm sido possuído por um, um só foi possuído por muitos.

Veja o trailer e não tire os olhos do cartaz logo acima.


the devil inside photo The Devil Inside Red Band Movie Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário