quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sete motivos para acreditar que o "The Bourne Legacy" vai ser sensacional.




1 - O ator será o Jeremy Renner (Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma) e que vem surpreendendo em cada filme que faz como em Atração PerigosaGuerra ao Terror. Esse ano ele também estará no aguardado "Os vingadores" como o super herói  Hawkeye, ou seja,  ele é uma das grandes apostas de Hollywood.    

2- O excelente Tony Gilroy escreve e dirige a continuação da franquia Bourne. Ele escreveu também os roteiros de todos os filmes da série até o momento. 
Fez também os roteiros dos filmes Conduta de Risco (Michael Clayton), Intrigas do Estado (State of Play), Advogado do Diabo (The Devil's Advocate), entre outros. O cara representa os poucos bons diretores da industria do cinema americano.

3 - A sumida e maravilhosa atriz Rachel Weisz está confirmadíssima. 

4 - O ator Edward Norton está prestes a fazer um retorno em grande estilo como o vilão da série.

5 - Albert Finney, David Strathairn e Joan Allen continuam nessa quarta sequencia, assim teremos mais consistência na história.

6 - O ator Matt Damon quer voltar, por isso também, o filme tem que ser sensacional e não deixar a peteca cair.  

7 - Nenhum filme da série "Bourne" é fraco, todos de alguma forma se superam, por isso, acredito que essa continuação também vai fazer história. 


The Bourne Legacy usa apenas o título do último livro da série escrita por Robert Ludlum; a trama é toda original (escrito pelo diretor Tony Gilroy e seu irmão Dan), e acompanha um novo assassino recrutado pelo governo.


Com estreia prometida para o dia 03/08/2012 nos Estados Unidos e Canadá, veja o primeiro trailer do "The Bourne Legacy".





Nenhum comentário:

Postar um comentário