quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Curta-animação: Quando um personagem da mitologia asteca ganha vida.



Nesse curta-metragem fantástico, uma noite normal se transforma em um pesadelo literal quando o livro de um garoto órfão que ilustra a mitologia asteca antiga ganha vida. E aí, o estranho e horripilante  Dream Giver deve salvar o órfão de seu próprio pesadelo.

O curta de animação "Dream Giver" foi dirigido e produzido pelo Tyler Carter, que contou também com  um grupo de vinte e cinco estudantes da BYU - Brigham Young University’s Center for Animation, e que passaram um ano e meio trabalhando para concluir esse projeto maravilhoso. 
O filme apresenta a animação tradicional de computação gráfica e efeitos, com uma história mágica e que tem tudo para fazer sucesso nas redes sociais. 


O que mais me impressionou mesmo foi a criação da trilha sonora do filme, eles convocaram os alunos do departamento de música da faculdade para criar a música do curta-metragem, que aliás, ficou muito bacana. 
Coloquei logo depois do vídeo, o making of sobre o momento em que o alunos estão executando a música junto com um maestro e os depoimentos das pessoas que participaram do filme "Dream Giver".


DreamGiver from Tyler Carter on Vimeo.

Fonte: Houdini

Making Of do filme "Dream Giver".


DreamGiver BTS from Wyatt Strain on Vimeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário