sábado, 17 de março de 2012

Concurso dá prêmio de 5 mil euros para o melhor projeto sustentável.



Se você gosta de desenho, é criativo e acredita que a arte pode ser sustentável, demonstre seu talento.
A Fundação Banco Santander, em colaboração com o Universia, te dá a oportunidade de ganhar até 5.000 euros e a participação de seu projeto em uma exposição artística. 

QUEM PODE PARTICIPAR

Estudantes maiores de idade (18 anos) de qualquer Universidade, Faculdade ou Escola de Ensino Superior, independente de sua nacionalidade. É requisito indispensável que os participantes estejam matriculados em um curso acadêmico no período 2011/2012.

REQUISITOS

Para participar é necessário ser usuário do Universia e se cadastrar. 
Poderá enviar no máximo 10 projetos (até 2 por categoria). Deverá completar uma ficha técnica explicando cada um dos projetos. Os demais requisitos dependem da categoria que pretende competir.

Serão selecionados os melhores projetos sustentáveis em cinco categorias: Espaços e Interiores; Industrial ou Produtos; Gráfico; Moda e Têxtil; e Digital. Os projetos apresentados ficarão disponíveis no site do concurso e o público pode votar nos seus preferidos.

Um júri da Fundação selecionará 6 obras entre as escolhidas pelos internautas – uma será a vencedora e levará 5 mil euros, e as outras cinco receberão uma menção honrosa.

As inscrições vão até 10 de maio de devem ser feitas pelo no site.


Fonte: Talentos Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário