sábado, 16 de junho de 2012

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!




Ariano Suassuna.

Fez 85 anos.

Hoje, 16 de junho. 

"A massificação procura baixar a qualidade artística para a altura do gosto médio. Em arte, o gosto médio é mais prejudicial do que o mau gosto... Nunca vi um gênio com gosto médio."
"Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas."

"Eu digo sempre que das três virtudes teologais, sou fraco na fé e fraco na qualidade, só me resta a esperança."

"O otimista é um tolo. O pessimista um chato. Bom mesmo e ser um realista esperançoso.""  

"Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso do cavalo e o galope do sonho.
É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver." 
"Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre.""

Nenhum comentário:

Postar um comentário