quinta-feira, 3 de maio de 2012

38 imagens de artistas do cinema desenhados em um quadro branco numa camiseta. Fantástico!



O vídeo mais recente artista Phil Hansen reúne imagens de estrelas (principalmente de suspense e ação) arraigados do cinema americano e alguns pouquíssimos do cinema mundial. 
"Desde que o Twitter começou, eu sempre quis ter uma camisa que eu possa atualizar e interagir com o meu ambiente de acordo com o que estou fazendo ou onde estou. É a idade em que estamos, eu poderia muito bem vestir isso! "  Hansen
Essa iniciativa do Hansen é para inspirar a criatividade nas pessoas, mostrando-lhes como fazer coisas legais usando uma variedade de processos e materiais.

Também ele busca restaurar a criatividade através da prática ativa de combinar e recombinar idéias, rompendo as barreiras mentais sobre materiais e técnicas a fim de avançar para uma nova mentalidade de categorias de repensar e desafiadoras normas aceitas. 

Nessa lista do Phil Hansen só faltou o Bruce Lee.

E aí, você consegue adivinhar todos os 38 personagens e quais filmes eles trabalharam?




Fonte. JazJaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário