terça-feira, 22 de maio de 2012

As dez frases mais famosas do cinema americano.



10 - "You talkin' to me?" (Você está falando comigo?), de 'Taxi Driver' (1976).


9 - "Fasten your seatbelts. It's going to be a bumpy night." (Apertem os cintos, vai ser uma noite turbulenta), de 'A Malvada' (1950).


8 - "May the force be with you" (Que a força esteja com você), de 'Star Wars' (1977).


7 - "All right, Mr. DeMille, I'm ready for my close-up" (Certo, Sr. DeMille, estou pronta para meu close-up), de 'Crepúsculo dos Deuses' (1950).




6 - "Go ahead, make my day" (Vá em frente, faça meu dia), de 'Impacto Fulminante' (1983).



5 - Here's looking at you, kid" (Tô de olho em você, garota), de 'Casablanca' (1942).


4 - "Toto, I've got a feeling we're not in Kansas anymore." (Toto, eu acho que não estamos mais no Kansas), de 'O Mágico de Oz' (1939).


3 - "You don't understand! I coulda had class. I coulda been a contender. I could've been somebody, instead of a bum, which is what I am." (Você não entende! Eu poderia ter classe. Eu poderia ter sido um competidor. Eu poderia ter sido alguém, em vez de um vagabundo, que é o que eu sou), de 'Sindicato de Ladrões' (1954).

 
2 - "I'm going to make him an offer he can't refuse" (Vou fazer uma oferta que ele não pode recusar), de 'O Poderoso Chefão' (1972).

 
1 - "Frankly, my dear, I don't give a damn" (Francamente, minha querida, eu não estou nem aí), de 'E O Vento Levou' (1939).

Nenhum comentário:

Postar um comentário