terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Curta-metragem: O jovem cineasta e o artista de rua.


"Oi, meu nome é Jonah Noel e esta é a minha vida como um artista de rua. 
Dia após dia eu acordo com o cheiro de concreto molhado e frio enquanto raios de luz atingi meu rosto. 
Todos os dias eu programo e toco meu humilde teclado para quem quiser ouvir. Às vezes, eu pareço invisível para as pessoas que passam na rua, mas há raros momentos em que meu coração se conecta com a deles. 
A música é minha paixão, minha segunda língua e sempre me leva em viagens não mapeadas pela minha vida e as vidas dos outros".  
Este curta-metragem "Melody of The Mind" foi dirigido pelo estudante de cinema (Biola University)  David Reynosa (foto), para o concurso realizado pela Nikon nos Estados Unidos. 


David Reynosa

O tema para o concurso foi “A day through your lens” (Um dia através de sua lente) que era justamente interpretar o sentido ou momento de uma vida em um dia. 
O promissor diretor David Reynosa mostrou com muita poesia e elegância, um dia na vida de um artista de rua (Jonah Noel) e fez uma linda viagem através de sua criatividade e da música desse grande artista.


Melody of the mind from David Reynosa on Vimeo.


Making of do curta-metragem "Melody of the Mind"


Making of "Melody of the Mind" from David Reynosa on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário