domingo, 14 de agosto de 2011

O novo filme de terror de Francis Ford Coppola.



Um escritor com uma carreira numa profunda depressão chega em uma cidade pequena como parte de sua turnê para divulgar o seu livro e se vê envolvido em um misterioso assassinato envolvendo uma menina.
Na noite em que presencia a menina morta no necrotério, ele é abordado por um fantasma misterioso da jovem garota em seus sonhos. 
Inseguro da sua ligação com o assassinato, o autor vê uma oportunidade para finalmente voltar ao topo com uma "novelização" do assassinato. 


Em última análise, ele é levado para a verdade da história, surpreso ao descobrir que o final tem mais a ver com a própria vida do que ele jamais poderia ter antecipado.     

O longa-metragem "Twixt" do diretor Coppola é estrelado por Val Kilmer, Bruce Dern, Joanne Whalley, Don Novello, David Paymer, Anthony Fusco, Ben Chaplin, Elle Fanning e Alden Ehrenreich o filme apresenta o enredo de uma forma bastante interessante, principalmente para quem ainda é fã do grande Francis Ford Coppola. Destaque para a trilha sonora que será composta pelo performático Dan Deacon.


Veja aqui o trailer do novo filme de terror gótico de Francis Ford Coppola "Twixt". Que na verdade se parece com uma sequência de sonho com realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário