quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dois Curtas: "A viagem do Lego" e o "Ladrão de tijolos".

Um LEGO, fluente em várias línguas europeias, viaja pela Europa de trem, conversando com moradores, perguntando por direções, conselhos e experimentando o que a Europa tem para oferecer a partir da condição privilegiada de poder articular-se na língua nativa.

Esse curta-metragem "SMILE" é o segundo vídeo (o primeiro foi "The Adventures of a Cardboard Box) que coloco aqui no blog do diretor de filmes, artista, ilustrador e fotografo Temujin Doran (foto)


Tem outros trabalhos dele que vou postar em breve e confesso que sou fã de sua criatividade e de seus projetos audiovisuais.  




Smile from Studiocanoe on Vimeo.


"The Brick Thief: A Lego" é um curta-metragem em estilo STOP-MOTION extremamente criativo, revigorante e com muita imaginação. E a história é muito simples: um ladrão de tijolos  "LEGO" que necessita cometer seus "crimes" para poder brincar e se divertir.
É um curta feito pela LEGO sobre como os Legos pode inspirá-lo a ter grandes idéias. Na época que esse curta foi lançado a LEGO criou uma campanha de ano novo (veja o site http://www.legoclick.com/) com vários videos, fotos, posts e esse filme em especial foi uma criação da agência Pereira & O'Dell. 





fonte: http://www.studiocanoe.com/index.php?/films/films/

Nenhum comentário:

Postar um comentário