segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O adeus definitivo de Charlie Harper.


Hoje é um dia triste, pois aconteceu o enterro definitivo do Charlie Francis Harper, personagem interpretado pelo ator Charlie Sheen no seriado Two And a Half Men
O blog selecionou algumas frases e postou dois vídeos (logo abaixo) de um dos grandes personagem da TV americana dos últimos 10 anos. Sem dúvida, Charlie Harper foi o maior bebedor, jogador, maluco, cafajeste, machista, apostador, mulherengo e mentiroso que já passou na televisão americana. Mas com toda certeza, ele perdeu muito mais do que ganhou quando forçou a barra para ser demitido do seriado. Uma pena, assistiria esse programa mais uns 30 anos.
  
Enfim, algumas pérolas do Charlie Harper:

- Vamos salvar o planeta... Afinal ele é o único que tem álcool.
- Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três.
- Quando se apaga a luz em um SPA até jujuba vira banquete
- Alan, você é como um portador de alzheimer num bordel: está sempre surpreso com o que acontece e não quer pagar por nada!
- Eu não minto para as mulheres, apenas protejo-as da verdade.
- O amor é a gasolina da vida... Custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool.
- Sentimentos são como os seios de sua mãe, você sabe onde eles estão, mas é melhor não senti-los.
- Você sabe qual é o seu problema Alan? Deus me dá limões e eu faço limonada. Ele te dá limões, você chupa!
- Um dia eu pensei em parar de beber, foram os piores 20 segundos da minha vida. 
- O ácool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar.
- Não sou um completo inútil. Posso servir de mau exemplo.
- Vou a lugares onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias.
Charlie_Sheen_The_Joker




Não esqueçam de clicar no cc. Isto irá ativar a legenda. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário