terça-feira, 20 de setembro de 2011

curta-metragem: O ataque dos robôs alienígenas.


O curta-metragem "Panic Attack!" ficção cientifica uruguaia ficou mundialmente conhecida em 2009 pela ousadia do jovem diretor Fede Alvarez, e pelo pouco recurso (US$ 300 dólares) utilizado para criar esse filme fantástico.


Ataque de Pánico!(Panic Attack!), surpreendeu a muitos, mas quando vi no Jornal da Globo uma reportagem sobre esse filme e que o diretor do curta tinha sido contratado por 30 milhões de dólares para trabalhar em Hollywood, na produtora Ghost House Pictures, empresa essa do diretor Sam Raimi (Homem Aranha), desde então, estou na expectativa de ver um novo trabalho do Fede Alvarez. 


Aliás, seu próximo trabalho será um filme de terror que vai estrear em 2013 e se chama "The Evil Dead (A morte do demônio)"  




Isso mesmo, será uma refilmagem da obra do diretor Sam Raimi e que está colocando do próprio bolso mais de 15 milhões de dólares para a realização do longa-metragem. 
Segundo o diretor Alvarez, eles irão mudar os personagens, somente alguns detalhes da história, mantendo o esquema básico dos amigos enfrentando demônios na cabana no meio da floresta.  

Como um fã de filmes de robô fiquei espantado quando vi esse curta-metragem e tenho certeza que você também vai gostar de ver Montevidéu sendo destruída.



Nenhum comentário:

Postar um comentário