sábado, 15 de outubro de 2011

Men of a Certain Age era a melhor série americana dos últimos anos.

Men-of-a-Certain-Age_320.jpg

Fui atrás de mais informações sobre a série dramática americana Men of a Certain Age e fiquei sabendo que foi cancelada no Estados Unidos.
Em seu anúncio oficial, o TNT alegou queda na audiência, segundo o site do Hollywood Reporter
A série foca nos dramas da meia-idade masculina e na amizade dos três protagonistas, vividos por Ray Romano (Everyboby Loves Raymond), Andre Braugher e Scott Bakula. No Brasil, a série vai ao ar pela Warner e está na segunda temporada. Men of a Certain Age foi lançada em 2009. 

"Enquanto o programa tem apresentado grandes histórias e performances impecáveis, a audiência simplesmente não tem chegado ao ponto em que possamos continuar com a série", explica o TNT em nota oficial. 

Ray Romano


Men of a Certain Age valida a humanidade dos homens se aproximando do 50. A série pintava os personagens como pessoas reais que têm paixões, medos, culpas, desejos, e um senso de humor para lidar com tudo isso.

Na boa, tem tanta merda passando na TV americana, mais tanta merda, que os executivos podiam esquecer um pouco a audiência e deixar passar esse série por mais alguns anos. 
Acredito que um público também pode ser construído, investir somente em séries com invasores alienígenas ou tiroteios da polícia, vai sempre nivelar por baixo. 


"Pense em nós não como uma série que foi cancelada, ma uma mini-série por acidente', escreveu Romano. 





Veja aqui a abertura da série.


fonte: estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário