quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que você vai fazer dia 11.11.11?



Após a trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone (Timothy Gibbs) viaja dos Estados Unidos para Barcelona (Espanha),​​ para se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes), e pai Richard Crone (Denis Rafter), que está agonizando no leito de morte.
No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph, a todo momento ele é atormentado com acontecimentos estranhos e as aparições constantes do número 11.
A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão, e Joseph logo percebe que esse número tem um significado terrível não apenas para si mesmo, mas, possivelmente, para toda a humanidade, já que começa aparecer indícios de uma iminente invasão de demônios.

Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de sua companheira, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Dirigido pelo diretor açougueiro Darren Lynn Bousma, que dirigiu "Jogos Mortais 2, 3 e 4", o filme "11-11-11" vai fazer muito barulho por onde passar.



visite o site oficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário