quarta-feira, 20 de julho de 2011

Afe! Que filme são esses?

Estou sempre caçando bons trailers na internet, na esperança de ver bons filmes no cinema ou em algum festival ou mostra. Infelizmente, nem sempre a maioria dos filmes estrangeiros, experimentais e estranhos, vão para o cinema (pelo menos aqui no Brasil), o destino e para as prateleiras das locadoras e nem sempre vão para a TV paga/cabo.


Mas pelo amor ao cinema, ainda não consigo baixar filmes que ainda não estrearam ou que não vão estrear, seria quase uma traição a minha maior paixão que é a sétima arte. Não admito ver filmes no computador (cruz credo) e nem na televisão.
Filme pra mim tem que ser no cinema sempre, televisão só se não tiver jeito mesmo. 

Um dos filmes que postei o trailer "Bronson" que é de 2008, não sei se estreou em São Paulo ou se passou em algum festival de cinema. Aqui em Fortaleza não estreou e também não está em nenhuma locadora.


Mas depois de ver esses trailers juro por tudo que é mais sagrado que deu muita vontade de baixar esses filmes.


Quem gosta de filmes estranhos, experimentais, de terror e ultra violentos, por favor, tem que ver esses trailers.


THE HUMAN CENTIPEDE (2009)

    
Um cientista louco seqüestra e mutila um trio de turistas, a fim de remontá-las, criando uma nova especie de centopeia humana. Na linha da série Jogos Mortais, só que um cinema mais doente e perverso.




A SERBIAN FILM (2010)



Um ator pornô em decadência e quase aposentado concorda em participar de um "filme de arte" a fim de fazer uma ruptura clara na sua carreira. Logo descobre que ele apenas foi convocado para fazer um filme sobre violência sexual e de necrofilia temática, uma especie de "snuff film". Ultra polêmico e que foi proibido em quase todos os países da Europa.



BRONSON (2008)



Um jovem que foi condenado a sete anos de prisão por roubar uma agência dos correios e acaba por passar 30 anos em confinamento solitário. Durante este tempo, sua própria personalidade é suplantada por seu alter ego, Charles Bronson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário