quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vem aí - Estreias previstas para sexta-feira 22/07.

Próximas estreias no cinema.

Lola (2009) - Minha aposta: É um filme de um grande diretor filipino - Brillante Mendonza.





Assalto ao Banco Central (2010) - Minha aposta: Não tenho a menor ideia se vai ser um bom filme, mas ao menos parece que vai ser  bem divertido.
Diretor: O global Marcos Paulo.



Filhos de João, o admirável mundo novo (2010) - Minha aposta: Gosto de documentários brasileiros e quando retrata o universo musical, tem sempre algo novo pra gente saber.
Diretor: Henrique Dantas




Outubro (2010) - Minha aposta: Gosto dos filmes que são premiados em Cannes, principalmente pelo Juri da Mostra "Um Certo Olhar". É extremamente raro ver um filme peruano e acho que vale a pena conferir esse.
Diretores: Os irmãos Diego e Daniel Vega.










Um comentário:

Fernanda disse...

Vou ver o Filhos de João amanhã!

Postar um comentário