quinta-feira, 21 de julho de 2011

A ambiguidade e a imperfeição

O artista Maurizio Di Iorio é um fotografo especializado em fotografar mulheres, até aí nada demais pois tem milhares de fotógrafos especializados nessa categoria, uns geniais e outros nem tanto.

Mas Maurizio é diferente, fotografa sentimento de expressão e gestos, sensualidade e curvas e vai muito além de pernas, bundas ou seios, suas imagens nas entrelinhas tem história.

Ele nasceu em Pescara (Itália), forte presença na internet, tem milhares de imagens dele espalhados em blogs e sites. Numa entrevista para designyoutrust.com Maurizio explicou a sua atração pelo feminino:

"A minha atração por indivíduos do sexo feminino é evidente, mas eu gostaria de esclarecer que não se trata apenas de preferências estéticas: considero que nas mulheres torna-se mais difícil para separar o lado obscuro da luz. No sexo feminino, os dois caracteres são quase sempre complementares e constantemente em equilíbrio.
Eu fotografo tudo o que desejo; não é, obviamente, o verdadeiro tema, mas o que ele representa. E que também por isso que eu considero minha foto".

Bom, para quem gosta de fotografia, ele usa esses equipamentos para fazer as suas produções. Contax G2, Canon EOS30, B35 Rollei, Yashica T4. Também tem uma Canon 7D, mas ele quase nunca usa câmeras digitais.

Enquanto vão vendo as fotos escute o som de "Angus and Julia Stone - Where does the go?".






Maurizio Di Iorio

Maurizio Di Iorio

Maurizio Di Iorio

Maurizio Di Iorio

Maurizio Di Iorio

Maurizio Di Iorio

Maurizio Di Iorio

Maurizio Di Iorio



jesuisperdu:

maurizio di iorio





Maurizio Di Iorio








Nenhum comentário:

Postar um comentário