terça-feira, 19 de julho de 2011

Miranda July está de volta.





Seis anos depois de conquistar nossos corações com o seu filme "Eu, você e todos nós" a atriz, roteirista, artista e diretora Miranda July (37 anos), agora vem nos brindar com seu novo longa metragem "The Future". Filme esse que esteve no Festival de Cinema de Berlim agora em 2011 e que foi bem recebido pelo publico e pela critica.

A história é simples, encantadora e tem aspectos surrealistas, como o gato que espera ser adotado e de vez em quando se lança em monólogos. Mas quando o casal Jason (Hamish Linklater da série "The New Adventures of Old Christine") e Sophie (Miranda July)  decidem adotar o gatinho, a perspectiva sobre a vida muda radicalmente para os dois, alterando o curso do tempo, espaço, a fé um no outro e em si mesmos. 


Miranda July foi a queridinha do Sundance Film Festival quando lançou seu primeiro longa-metragem "Eu, você e todos nós" (que inclusive ganhou a Câmera de Ouro do Festival de Cannes). Mas eu não sei o que pensar sobre esse novo filme, vendo o trailer, confesso que gostei e torço demais para que seja tão bom quanto seu primeiro longa metragem.

site oficial da artista Miranda July http://mirandajuly.com/about 

Um comentário:

Fernanda disse...

EU AMO A MIRANDA JULY. "Eu, você e todos nós" é um dos filmes da minha vida. A narrativa foi perfeita, era o que eu precisava ver. E passei ainda mais a acreditar em um mundo onde as pessoas precisam se tocar.

Postar um comentário