segunda-feira, 4 de julho de 2011

Christian Bale and Started a Joke



Esse vídeo que postei no blog é um momento marcante do filme “O Vencedor” (o filme não tem culpa do título brasileiro que lhe deram) do diretor David O.Russell. É uma das melhores cenas que vi esse ano de 2011 no cinema. Aliás, em inglês o titulo é “The Figther”.

Esse trecho mostra o filho mais velho (Christian Bale), ex-lutador de boxe Dick Ecklund , drogado, que foge pela janela da casa onde está fumando crack porque a mãe não pode descobrir que ele é viciado.   

Confesso que chorei quando vi essa cena pela primeira vez. 
E também chorei na segunda e terceira.




A trilha que faz parte desse momento é uma musica do Bee Gees “Started a Joke (Eu Comecei Uma Piada)” de 1968. É uma das canções mais famosas da banda.

 

I started a joke     
Which started the whole world crying
But I didn't see
That the joke was on me

I started to cry
Which started the whole world laughing
Oh if I'd only seen
That the joke was on me…

I looked at the skies
Running my hands over my eyes
And I fell out of bed
Hurting my head from things that I said

Eu comecei uma piada
Que fez o mundo inteiro chorar
Mas eu não ví
Que a piada era sobre mim

Eu comecei a chorar
O que fez o mundo inteiro rir
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...

Eu olhei para o céu
Passando as mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse


Trailer do filme "O vencedor"





Nenhum comentário:

Postar um comentário